Gabriel Planta e Maristela do Gás iniciam campanha eleitoral cumprindo agenda política

Por Giro Mata Norte 27/09/2020 10:37 • Atualizado 27/09/2020
Compartilhe

Neste domingo (27) os candidatos a prefeito e vice-prefeito,respectivamente, Gabriel Planta e Maristela do Gás, que disputarão a prefeitura de Nazaré da Mata pelo partido Avante (70), acordaram cedo e
iniciaram o primeiro dia de campanha cumprindo agenda política.

Pela agenda prevista para hoje, eles devem apostar em estreitar as relações com os candidatos a vereadores, importantes atores na busca por uma maior capilaridade das candidaturas majoritárias nos diferentes bairros da cidade; gravar vídeos; fortalecer suas candidaturas nas redes sociais; apresentar os jingles polítuco de suas campanha e fazer visitas, cumprindo todo protocolo sanitário.

Vale lembrar, que a eleição deste ano tem que seguir as orientações das autoridades de saúde por conta da pandemia da covid-19.

“O povo de Nazaré da Mata é assim: alegre, afetivo, trabalhador e merece viver numa cidade bem cuidada, com boa gestão. Na nossa caminhada vamos apresentar um novo modelo de como administrar Nazaré da Mata, e que seja bom para quem mora aqui.A campanha começou.Avante Nazaré”, disse Gabriel.

Entusiasmada, a candidata a vice-prefeita Maristela do Gás falou de como pretendem apresentar o projeto político à população nazarena.

“Vamos apresentar nossos sonhos, projetos e nosso desejo de ter uma Nazaré da Mata que sonhamos todos os dias, mas que quando acordamos a realidade é outra.Temos o melhor time de candidatos a vereador que vão nos ajudar.Nazaré tem jeito e precisa de uma gestão que só não escute, mas que realize e transforme a vida de todos.Avante Nazaré”, disse Maristela do Gás

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte