Fabinho Queiroz investe em grande empreendimento na Mata Norte

Por Giro Mata Norte 09/07/2021 15:37 • Atualizado 09/07/2021
Compartilhe

Com o objetivo de expandir seus negócios e trazer serviços diferenciados a região, o empresário Fabinho Queiroz, de 45 anos de idade, natural de Vitória de Santo Antão, está com um mega investimento na Mata Norte, onde construirá um posto de combustível, uma cerâmica e uma fábrica de pré-moldados.

Fabinho Queiroz já é proprietário da Cerâmica Pernambuco, localizada em Nazaré da Mata, além de ter empreendimentos em Vitória de Santo Antão, Recife e no Estado do Rio Grande do Norte.

O projeto, de acordo com o empresário, é desenvolver um trabalho transparente no que diz respeito à qualidade, bom atendimento, e preço justo para o consumidor final e promover o desenvolvimento da região da Mata Norte.

O terreno onde comportará as três unidades empresariais fica às margens da Rodovia BR 408, em Nazaré da Mata, e tem 12 hectares, e a expectativa é que a conclusão da obra aconteça até janeiro de 2022.

Em conversa com o Giro Mata Norte, o empresário informou que as empresas gerarão 250 empregos diretos e indiretos, garantindo mais oportunidade de empregos para a região.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte