“Estou pronto, preparado e querendo”, disse João do Controle ao fim da entrevista na Rádio Naza FM

Por Giro Mata Norte 21/03/2024 20:53 • Atualizado 21/03/2024
Compartilhe

O pré-candidato a vice-prefeito por Nazaré da Mata, João do Controle, que está na chapa do pré-candidato a prefeito Pereira do Sindicato (PSB), participou de uma entrevista ao comunicador Josildo Santos, através da Rádio Naza FM, nesta quinta-feira (21), onde deixou uma mensagem de como seria seu comportamento durante as eleições de 2024.

Apresentando um perfil muito moderado, João do Controle se apresentou como uma pessoa simples e humilde, que vem de uma família composta por uma professora, que é a sua mãe, e de um motorista, que é seu pai, ambos servidores políticos.

João do Controle disse, em entrevista, que a sua atividade na gestão municipal, onde atua como controlador interno, inicia pela manhã, antes de todos os servidores, e encerra após todos largarem de suas atividades, sendo o primeiro a começar e o último a encerrar, considerando um jovem muito trabalhador.

João do Controle disse que durante a campanha eleitoral terá a missão de ir de casa em casa, além de olhar olho no olho da população, sem medo de enfrentar o contraditório.

Quanto ao partido de João do Controle, ele disse que a sua legenda será o Partido Republicanos, que atualmente tem como principal liderança o deputado e ministro dos Portos e Aeroportos de Lula, Sílvio Costa Filho, deputado licenciado.

Em relação a sua origem, João do Controle disse: “Não vim do meio político, fui retirado do meio do povo para disputar a eleição. Nasci em Coqueiro, zona rural de Nazaré da Mata, neto de Dona Biu, que vendeu goma na feira, e Zé Coelho da casa de farinha”, disse.

Sendo um dos políticos mais ovacionados durante o ato de oficialização do nome de Pereira do Sindicato, João do Controle agradeceu a escolha do seu nome ao prefeito Nino Nascimento (Solidariedade), com quem tem uma grande lealdade.

João disse que a juventude será muito bem representada com ele na chapa e que sua chapa terá um grande plano de governo.

“Estamos preparando o maior plano de governo da cidade, totalmente executável, pois aqui não vamos ter um plano copia e cola, mirabolante, não executável. Nazaré da Mata tem que ser visto dentro da realidade, sou técnico e é preciso que a situação do município seja bem retratada e suas soluções também”, desafiou João.

Perguntado sobre como seria sua participação em caso de uma possível vitória de Pereira do Sindicato nas urnas, João respondeu: “Vou ser um vice-prefeito muito ativo, construirei junto com Pereira a maior gestão que Nazaré da Mata pode ter. Sou técnico e sei como nossa gestão vai construir isso. Espere e verás, pois, garanto isso”, disse João.

Quanto a sua postura durante a eleição, João foi muito incisivo: “Sou paz, amor e respeitarei todas as pessoas envolvidas no processo eleitoral, mas vou mostrar o comparativo com as demais chapas”, disse.

Ao encerrar a entrevista , João do Controle se despediu do público, dizendo: “Muito obrigado pelo espaço me dado. Só digo que estou pronto, preparado e querendo”, disse

1 comentários

  1. Adeildo disse:

    Morei 43 anos em Nazaré e a primeira vez que escuto falar de João do controle

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte