Equipamentos e instrumentos musicais são furtados de igreja em Nazaré da Mata

Por Giro Mata Norte 21/11/2021 14:19 • Atualizado 21/11/2021
Compartilhe

Uma igreja evangélica localizada na Rua Luci Vieira de Melo, no Loteamento Costa Porto ,em Nazaré da Mata, foi alvo de furto na madrugada deste domingo (21), por volta de 1 hora, de onde foram levados equipamentos e instrumentos musicais.

De acordo com o pastor da Igreja Assembleia de Deus Campo Cristo Redentor, Carlos Antônio Andrade, em conversa com o Giro Mata Norte, as informações de populares dão conta  de que por volta da madrugada do domingo um veículo Celta, de placas não anotadas,ocupado pelos criminosos, estacionou próximo a igreja e adentraram ao prédio por meio de um basculante, que permitiu a abertura do prédio por dentro.

O boletim de ocorrência foi formalizado na manhã deste domingo, por volta das 10h15,na Depol de Nazaré da Mata, onde constam como furtados 1 mesa de som, 1 equalizador ,2 amplificadores,1 baixo, 2 guitarras e 1 teclado.

Ainda de acordo com o pastor, outros equipamentos e outros instrumentos musicais de inferior qualidade foram deixados pelos criminosos, que sabiam muito bem o que queriam levar.

Informações sobre o paradeiro dos equipamentos e instrumentos furtados informar a polícia ou contactar com o pastor Carlos Antônio pelo telefone (81) 99176-1889

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte