Em Nota, Diocese de Nazaré lamenta acidente envolvendo padre

Por Rafael Santos 07/10/2021 11:57 • Atualizado 07/10/2021
Compartilhe

Foto: Ednaldo Tavares// Giro Mata Norte

A Diocese de Nazaré emitiu uma nota, lamentando a morte de um jovem, em um acidente de trânsito envolvendo um padre, ocorrido na tarde da última terça-feira (05), na rodovia PE-052, na zona rural do município de Tracunhaém.

O pároco da Igreja de Nossa Senhora das Dores de Condado, Marisaldo Barbosa de Lima, 54 anos, seguia em direção ao município quando seu automóvel se chocou cum ciclista. José Severino Monteiro, 31 anos, não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

Em nota, a Diocese disse se tratar de uma lamentável fatalidade.

Por oportuno, a Diocese de Nazaré esclarece que o Padre Marisaldo Barbosa de Lima tentou, de todas as maneiras, desviar da bicicleta guiada por José Severino Monteiro, no entanto, o referido jovem adentrou de forma surpreendente na pista ao tentar atravessar a via, o que culminou no trágico acidente.

NOTA DE PESAR
A Diocese de Nazaré manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do jovem José Severino Monteiro, ocorrido no dia 05 de outubro de 2021, vítima de um acidente de trânsito. A mesma, em nome de todos os integrantes da comunidade católica, manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos neste momento de profunda dor e perda.

Importa ainda mencionar que Padre Marisaldo Barbosa de Lima, este que é devidamente habilitado, não dirigia em alta velocidade, permaneceu no local do acidente esperando as autoridades competentes, apresentou-se espontaneamente para prestar os devidos esclarecimentos à Autoridade Policial, realizando todos os exames necessários, que comprovaram a sua sobriedade.

Tratou-se, pois, de uma lamentável fatalidade, e neste momento de luto, a Diocese de Nazaré externa os seus votos de paz e solidariedade, rogando a bênção de Deus sobre todos, que os assiste com a sua graça divina.

Nazaré da Mata, 06 de outubro de 2021

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte