Em convenção, Gabriel Planta é oficializado como candidato a prefeito e Maristela do Gás na vice pela prefeitura de Nazaré da Mata

Por Giro Mata Norte 17/09/2020 07:42 • Atualizado 17/09/2020
Compartilhe

O Avante e o PSD formalizaram na noite desta quarta-feira (16) a convenção e a união que consolida a candidatura de Gabriel Planta para prefeito e a vereadora e presidente da Câmara Municipal de Nazaré da Mata, Maristela do Gás como candidata a vice-prefeita na chapa.

A coligação “Avançando Nazaré” reuniu 33 candidatos a vereador e lideranças dos partidos Avante, PSD, PDT, PSC e PL.

A chapa tem o apoio dos deputados estaduais Joaquim Lira (PSD) e Rogério Leão (PL), e dos deputados federais Sebastião Oliveira (PL) e André de Paula (PSD).

A convenção foi organizada conforme os protocolos sanitários, ficando restrita aos candidatos e convencionais para respeitar o distanciamento social.

Foram exigidos o uso de máscara, a higienização e a entrada só foi permitida após medição da temperatura corporal.

Simbolizando a união dos majoritários, com quebra de protocolos, os candidatos a prefeito Gabriel Planta e a vice Maristela do Gás foram ovacionados quando adentraram ao recinto juntos e de mãos erguidas, marcando a união das duas lideranças.

Os candidatos que fizeram uso das palavras sinalizaram positivamente com a união do Avante e o PSD e se disseram satisfeitos com a chapa.

“Nazaré da Mata tem a oportunidade de ter a verdadeira mudança. Mudança que o povo está esperando a muitos anos. Não podemos dar oportunidade ao atraso e a quem está no poder. Temos que dar oportunidade ao novo, como aconteceu em Buenos Aires com Fabinho e com Guiga em Vicência, que mudaram a cara dos seus respectivos municípios”, disse Gabriel Planta

No seu discurso, a candidata a vice-prefeita Maristela do Gás relembrou que a chapa que foi formalizada entre ela e Gabriel Planta já havia sido cogitada desde 2012

“Esta chapa, Gabriel Planta e Maristela do Gás , já havia sido cogitada desde  2012.Nosso grupo vai pra rua com propostas. Mostrando ao povo o que Nazaré da Mata  já perdeu e esta perdendo. Não vamos dar plateia a pessoas que lutam por poder e ganância para se perpetuar na política”, disse Maristela do Gás.

O evento foi transmitido nas redes sociais dos candidatos e dos partidos.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte