Educação de Nazaré da Mata está entre as 50 melhores do Brasil


educaçao_nazaréO Secretário de Educação, professor Aderito Hilton, recebeu o Prêmio Gestor Educador 2015, representando o Município de Nazaré da Mata. A premiação é fruto de uma pesquisa, que selecionou as 50 gestões municipais de Educação que são destaque no Brasil, e foi realizada pela empresa LGO Multieventos.

Segundo a organização, o prêmio é considerado o maior mérito destinado aos gestores de educação do país através de uma empresa privada. Nos últimos anos Nazaré da Mata vem obtendo ótimos resultados na área da Educação, que confirmam a melhoria da qualidade do ensino no município.

O Prefeito Nado Coutinho, destacou que “o Prêmio representa o reconhecimento à nossa atuação juntamente com toda a equipe, em relação à educação do nosso Município, promovendo qualificações de Professores, profissionais de serviço de apoio e funcionários, além do uso responsável dos 25% da verba pública destinada à educação em aplicações de infraestrutura física e recursos pedagógicos e apoio às escolas”.

Para o Vice-Prefeito Maurício Andrade, “atualmente, o desafio de gerenciar e educar apresenta diversas dificuldades, nos vários âmbitos da realidade escolar. Por outro lado, existem iniciativas, que respondem aos desafios com ousadia e criatividade, com a obtenção de resultados eficazes. Acreditamos que a premiação reconhece e valoriza essas iniciativas”.

A honraria foi entregue durante a 2.ª Jornada Nacional de Educação, ocorrida de 26 à 29 de Maio no Sheraton Hotel, em Salvador/BA. Para a indicação dos contemplados foram utilizados critérios como projetos de implantação pedagógica, obras municipais na área de Educação, investimentos públicos no setor e gerenciamento dos serviços educacionais, entre outros.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade