Dr° Francisco Madeiro é exonerado do cargo e se despede do Hospital Ermírio Coutinho, em Nazaré da Mata

Por Giro Mata Norte 01/02/2023 19:09 • Atualizado 01/02/2023
Compartilhe

O diretor geral do Hospital Regional Ermírio Coutinho, em Nazaré da Mata, que gerenciava a unidade através da Organização Social Fundação Manoel da Silva Almeida (Maria Lucinda), Dr Francisco Madeiro deixa o cargo após ser exonerado da função e se despede dos servidores da unidade.

Foi uma grande surpresa para os servidores e a população de Nazaré da Mata e região o afastamento do médico otorrinolaringologista Dr Francisco Madeiro nesta quarta-feira (1°) da direção do hospital.

Dr Madeiro estaria no cargo desde 13 de dezembro de 2011 quando a Fundação Manoel da Silva Almeida qualificou-se como Organização Social de Saúde (OSS) para operacionalizar e executar os serviços de saúde do Hospital Regional Ermírio Coutinho, em Nazaré da Mata.

Com um atendimento humanizado, Dr Madeiro desde que assumiu a gestão buscava todos os meios de servir a população, encontrando através da sua especialidade médica , que é a otorrinolaringologia, parte da medicina que cuida da garganta, ouvido e nariz , uma oportunidade de atender ao povo na unidade, aumentando o leque de serviços à população sem receber nenhuma remuneração, apenas como diretor.

A emoção tomou conta da população e dos servidores da unidade hospitalar durante a despedida.

Não se tem informações do motivo que levou o gestor a ser afastado e exonerado da função , embora a fundação renovou o contrato por mais 10 anos.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte