Delegado Thiago Henrique tem princípio de infarto e é hospitalizado

Por Giro Mata Norte 21/04/2022 12:36 • Atualizado 21/04/2022
Compartilhe

O delegado de polícia e vereador do município de Nazaré da Mata, Thiago Henrique Costa de Almeida, de 35 anos de idade, usou suas redes sociais para informar que teve um princípio de infarto nesta quarta-feira (20).

O fato ocorreu quando o delegado estava chegando em sua residência em João Pessoa, sendo logo encaminhado a uma unidade de saúde da Paraíba.

Atualmente, como titular da Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata, e ora acumulando a Delegacia do município de Lagoa do Carro, Delegado Thiago, como é conhecido, relaciona o problema de saúde ao acúmulo de atividades, no qual também soma a sua atividade como parlamentar de Nazaré da Mata, como também é idealizador de diversos projetos sociais e em defesa dos animais.

Nas redes sociais, com uma imagem deitado em um leito de hospital, o delegado e parlamentar fala sobre o problema de hipertensão que tem hereditariedade, inclusive sua mãe faleceu no ano de 2012 em decorrência de hipertensão e o seu pai teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em 2008, também em decorrência de alta pressão arterial.

Delegado Thiago também anunciou que irá diminuir um pouco o ritmo de trabalho do dia.

Após receber o atendimento médico, Delegado Thiago passa bem e recebeu alta, logo retornando para casa.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte