Com aulas suspensas devido ao coronavírus, Prefeitura de Nazaré da Mata não realiza nenhuma ação para beneficiar os estudantes


Pais e alunos da rede municipal de ensino em Nazaré da Mata estão indignados com a falta de atenção da administração municipal durante o período de suspensão das aulas ,em decorrência da pandemia do coronavírus.

Sem ter nenhuma resposta, um grupo de pais e alunos procurou o Giro Mata Norte para apresentar sua indignação a falta de atenção do gestor público.

Muitas prefeituras,diferentemente de Nazaré da Mata, visando a segurança alimentar dos alunos durante a pandemia do coronavírus passaram a distribuir kits alimentares para os estudantes e pais, outras também estão distribuindo material pedagógico para auxiliar na continuidade dos estudos em suas residências, além de kit limpeza.

Priorizar a segurança alimentar do corpo estudantil através de esquema de logística para distribuição de merenda também garante a permanência dessas pessoas no isolamento social, pois muitos alunos dependem exclusivamente dessa alimentação escolar, que fica interrompida com a suspensão das aulas.

Em sua primeira sessão virtual, a Câmara dos Deputados , em Brasília,aprovou na quarta-feira (25) projeto que autoriza a distribuição de merenda a pais e alunos matriculados em escolas ,em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade