Beto Motos prestigiou a 8ª edição da Marcha para Jesus , em Vicência, ao lado do deputado Joel da Harpa

Por Josildo Santos 22/04/2026 10:08 • Atualizado Há 2 horas
Compartilhe

Mostrando total sintonia com o deputado estadual Joel da Harpa (PP), Beto Motos vem repetindo seu gesto em vários eventos religiosos onde o parlamentar está presente ou encabeçando.

Além de Beto Motos, outros integrantes do seu grupo vem fortalecendo esse projeto político, em defesa de Joel da Harpa, que é integrante da bancada cristã na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), e um dos coordenadores do Projeto Juntos Somos Fortes com Jesus

Beto Motos esteve prestigiando a 8ª edição da Marcha para Jesus , que aconteceu nesta terça-feira (21), em Vicência.

O evento reuniu milhares de fiéis de diferentes denominações em dia de fé, louvor e integração social.

Para Joel, é sempre uma honra participar desse momento especial de professar a fé, defesa dos valores cristãos em defesa da família tradicional.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte