Atleta nazarena é ouro na Etapa Nacional do Circuito Loterias Caixa de Atletismo e Natação 2015


lala-Mais uma conquista na carreira vitoriosa da atleta paralímpica Ana Claudia Maria da Silva, a Lalá como gosta de ser chamada. A paratleta representou Nazaré da Mata e Pernambuco, no início do mês de Julho, em São Paulo durante a Primeira Etapa Nacional do Circuito Loterias Caixa de Atletismo e Natação 2015.

Na atual Gestão da Prefeitura Municipal, o constante, apoio ao esporte é uma das principais marcas em Nazaré da Mata, que por meio da Secretaria de Esportes e Lazer tem garantido total apoio a paratleta Ana Cláudia. A Prefeitura de Nazaré da Mata, novamente apoiou a paratleta para participar da competição, custeando a aquisição de passagem aérea e despesas.

Ana Cláudia que competiu no período de 03 a 05 de julho, nas provas dos 100 metros rasos e salto em distância, e logrou êxito nas duas provas, conquistando mais duas medalhas de ouro, com o tempo de 16,19s nos 100 metros, e atingiu a marca de 3,55m no salto. Ana Cláudia treina no Núcleo de Educação Física e Desportos da UFPE, sob os cuidados do treinador Ismael Marques.

Para festejar – Ana Cláudia recebeu nesta quinta-feira, dia 09 de julho a convocação para participar da 4.ª Semana de Treinamento da Seleção Brasileira principal, que acontecerá em São Caetano, no Estado de São Paulo, de 19 a 25 de Julho. O treinamento servirá para análise dos atletas para a Convocação Final para o Campeonato Mundial que será em Doha, no Qatar, de 19 a 28 de outubro de 2015.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade