Após unificar apoio, Nino e Pereira conseguem fazer os seus candidatos a deputado federal e estadual majoritários em Nazaré da Mata

Por Giro Mata Norte 03/10/2022 10:12 • Atualizado 03/10/2022
Compartilhe

Unidos em apoio a uma única chapa, diferentemente das eleições passadas, o atual prefeito de Nazaré da Mata , Nino Nascimento (Solidariedade), e o vice-prefeito Pereira do Sindicato (PSB), fizeram o diferencial nesta campanha política, conseguindo colocar na votação da escolha dos nazarenos os deputados federal Augusto Coutinho (Republicanos) e o estadual Antônio Moraes (PP) como majoritários.

O poder da união do prefeito e vice-prefeito não deixa dúvida que o apoio, força e fidelidade de Pereira foram peças primordiais para o sucesso desta campanha de 2022.

Fazendo uma retrospectiva, em 2018, o candidato a deputado federal de Nino foi Zeca Cavalcante, que alcançou 1180, ficando como terceiro mais votado no municipio, enquanto Pereira havia apoiado Danilo Cabral que conquistou 801 votos, ficando na 5a colocação.

Agora em 2022, a votação do candidato a deputado federal Augusto Coutinho ultrapassou 100% de aumento de votantes, confirmando uma vitória surpreendente no município.

Caminhando para encerrar o segundo mandato como prefeito de Nazaré da Mata, Nino Nascimento pode passar bastão para Pereira do Sindicato , que naturalmente pode ser a bola da vez para disputar a prefeitura da Capital Estadual do Maracatu.

Animado com o resultado das eleições, o grupo político vibrou os resultados das urnas neste domingo (2), quando aconteceram as eleições do 1° turno.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte