Após requerimento do vereador Delegado Thiago, o transporte de universitários de Nazaré da Mata volta a sua atividade regular

Por Giro Mata Norte 27/04/2021 19:58 • Atualizado 27/04/2021
Compartilhe

Após apresentar um requerimento que cobrava o retorno do transporte escolar em Nazaré da Mata, em sessão ordinária passada, o vereador Delegado Thiago (PSDB) comemorou nesta terça-feira (27) o retorno regular do serviço para os universitários que dependem do transporte para se deslocar de Nazaré da Mata para outros municípios.

“Nossa luta para garantir o transporte dos alunos nazarenos para a cidade do Recife para atividades presenciais nos seus cursos universitários surtiu efeito”, disse o parlamentar.

A decisão de buscar soluções ocorreu após o parlamentar ser procurado por universitários prejudicados em suas atividades acadêmicas pela falta do transporte.

“O transporte público e gratuito, como é direito deles, foi garantido pela Prefeitura Municipal, independentemente do quantitativo de estudantes que precisam se deslocar no dia. Meu muito obrigado ao Prefeito Nino Nascimento e aos colegas vereadores”, agradeceu o vereador

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte