Apesar da crise prefeito de Nazaré da Mata não pretende realizar demissões

Por Rafael Santos 31/08/2015 22:49 • Atualizado 31/08/2015
Compartilhe

Apesar da crise que vêm assolando o país, onde as prefeituras estão sendo obrigadas a reduzirem seus gastos, o prefeito da cidade de Nazaré da Mata, Nado Coutinho (PTB), anunciou que irá manter o numero de servidores e que só irá tomar medidas drásticas com o passar do tempo, se for necessário.

“A princípio não estamos pensando nessa área de diminuir, de reduzir. Aqui em Nazaré a gente faz o possível para não demitir. A situação já tá ruim lá fora e você começa a demitir, reduzir salários isso não é bom. Estamos procurando enxugar em alguns setores, mas se for necessário lá na frente a gente também toma essa atitude de reduzir salários, de diminuir gratificação, a necessidade de demitir iremos fazer, mas graças a Deus estamos fazendo o controle para que não haja essa necessidade, mas se for necessário nós iremos adotar essas medidas”, disse Nado.

O prefeito acredita que com o dinheiro circulando na cidade é uma forma de espantar a crise. “Eu acho que quanto mais dinheiro girando dentro da cidade, o funcionário recebendo em dia isso é bom não apenas para a funcionário, mas sim para a população”, encerrou o prefeito.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte