Anderson Miguel deixa Pavão Misterioso de Upatininga e volta a ser mestre da Cambinda Brasileira

O enterro voltou! Após um mês e quatro dias de ter estreado como mestre do Pavão Misterioso de Upatininga, Anderson Miguel reaparece como mestre da Cambinda Brasileira.

Por Rafael Santos 27/08/2023 21:02 • Atualizado 27/08/2023
Compartilhe

Até parece novela mexicana ou contos de fada, mas acredite, é a pura verdade. O enterro voltou! Quem não se lembra daquela festa faraônica, com direito a palco, iluminação e um bom som, para marcar a chegada do novo e tão sonhado mestre para o Pavão Misterioso de Upatininga, distrito de Aliança, e ainda coroando com o aniversário de 35 anos do brinquedo.

Para muitos que lá estavam, foi a maior festa de todos os tempos já vista no distrito, para celebrar a chegada de um poeta em uma nação, e que dificilmente será feita outra igual. Porém, como já diz o ditado: Nada melhor que um dia após o outro, ou quem viver verá.

Após vários boatos, com vídeo, fotos e versos, nos últimos três dias, o que era boato ou fake news, tornou-se realidade na tarde deste domingo (27). Os vídeos e fotos, falaram por si próprios: Mestre Anderson Miguel, pela terceira vez, no Terreiro Mágico do Engenho Cumbi, para comandar o terno e mestrar a tradicional Cambinda Brasileira.

Em sua mais nova aparição, na sede da Rua, em Bernardo, como chamam, o poeta disparou em forma de verso, cantando a seguinte Macha: SOFRI MUITO / E SÓ DEUS SABE / O MOTIVO DE SAIR / E ELE SABE / MAIS QUE NUNCA / QUE O MEU / LUGAR É AQUI.

A informação oficial foi feita a Reportagem do Giro Mata Norte, por meio do atual presidente, Fifia. Na ocasião em que a reportagem esteve na sede da nação, o mestre Anderson Miguel, já não estava mais.

2 comentários

  1. Genivaldo disse:

    Quem paga mas leva.

  2. hhhhhhhhhhhhhh disse:

    333

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte