Alexandre Abdon lança Paulo Santana como candidato a prefeito de Nazaré da Mata


alexandreO líder do governo na Casa Joaquim Nabuco, Alexandre Abdon (PSD), lançou o nome do secretário de administração da Prefeitura de Nazaré da mata, Paulo Santana (PTB), para sucessão do atual prefeito da cidade, Nado Coutinho (PTB). Coutinho não disputará as eleições do próximo ano devido estar no fim do seu segundo mandato.

Na tribuna o vereador nazareno defendeu o nome do secretário, para oxigenar a política da cidade. “A política de Nazaré é muito complicada, muito difícil. Hoje existe o lançamento de várias candidaturas por conta do vácuo deixado pelo prefeito Nado (PTB), que não disputará a re-eleição. Precisamos injetar sangue novo na política de Nazaré, isso aconteceu no estado, com o lançamento de Paulo Câmara (PSB), que uniu todo o grupo. É isso que vejo em Paulo Santana, é uma pessoa que é jovem, mas que conhece a administração municipal, é um secretário brilhante, tem um transito muito bom no comercio, na juventude, ele inspira muita credibilidade, responsabilidade e confiança”, disse o vereador.

Segundo Abdon o nome do secretário seria o único que uniria o grupo para a próxima eleição. “Não quero desmerecer as outras candidaturas, que inclusive são meus amigos, mas precisamos construir uma alternativa nova. O nome que vai unir, que vai dar liga que a gente precisa para ganhar as eleições é o nome de Paulinho Santana. Ele tem 100% do DNA Nado”, concluiu o vereador.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade