Um adolescente morreu e outro foi preso após trocarem tiros com homens da Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (28), na comunidade do Engenho Bomba, na zona rural do município de Nazaré da Mata.
Os militares foram informados, através de denúncias, sobre um intenso tráfico de drogas. Ao chegarem ao local, os policiais, que haviam montado uma operação com os efetivos do GATI e Malhas da Lei, foram recebidos a tiros. Os policiais revidaram, dando início a troca de tiros.
Um adolescente, identificado como Joabe Freitas Júnior, conhecido como “Vaqueirinho”, só cessou os disparos após ser atingido. Com ele foi encontrado uma pistola, calibre 45, com dois carregadores. Vaqueirinho foi levado para o Hospital Ermírio Coutinho, pelos policiais, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito.
De acordo com a PM, Joabe cumpre medidas socioeducativas na CASE de Timbaúba, por ter participado de um homicídio na cidade. O menor era liberado aos finais de semana, para ficar com a família em casa.
Os militares conseguiram prender o comparsa do menor, identificado como Rhaoni Matheus da Silva, 21 anos, que levou os policiais até o local onde eram escondidas as drogas, comercializadas pela dupla. Foram apreendidos 94 papelotes de maconha, 104 gramas de maconha, 1,5 gramas de crack, R$ 20,00 em espécie, três aparelhos celulares e uma balança de precisão.
Segundo a PM, Rhaoni tem passagem pelo crime de tráfico de drogas, na cidade de Timbaúba.
Ele e o material foram levados para a 50ª DP, onde foi autuado em flagrante.
2 comentários
Vai fazer falta mano, descanse em paz
Vai deixar sdds vaqueiro