Mulheres são presas por tráfico de drogas em Condado


IMG-20150422-WA0340Duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (22), no bairro da Capelinha, na cidade de Condado. A prisão foi efetuada por um efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), comandado pelo Tenente Silvino Lopes.

Os policiais haviam sido informados da existência de um ponto de tráfico no bairro, que era chefiado por uma mulher. Ao chegar ao ponto indicado uma mulher tentou fugir, pela porta dos fundos da residência.

IMG-20150422-WA0339Mércia Irineu da Silva, 35 anos, e Rafael Feliciana da Silva, 26 anos, foram detidas pelos policiais. Com a dupla o efetivo encontrou 11 papelotes de maconha e um comprovante de depósito bancário, que havia sido feito na conta de um traficante que está preso no Presídio de Igarassu.

A dupla foi conduzida para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde foram autuadas em flagrante.IMG-20150422-WA0337

EFETIVO GATI: Ten Silvino Lopes, Sgt Grimauro, AlCFS Melquezedeque, Cb Ivanderley, AlCFC Alberes, AlCFC Felipe, Sd Felix Filho, Sd Zelandia

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade