Morte Súbita – Duas pessoas aparecem mortas na zona da mata

A Polícia Militar recebeu dois chamados, nesta quarta-feira (07), para registrar dois caso de morte súbita, na mata norte.


Foto- GoogleA Polícia Militar recebeu dois chamados, nesta quarta-feira (07), para registrar dois caso de morte súbita, na mata norte.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 10:20 hs, na cidade de Goiana. Onde o corpo de Jaciano Paulo Soares, 37 anos, foi encontrado sem vida em sua residência, na Rua da Madeira. O corpo da vítima foi localizado em cima da cama. Segundo a esposa de Jaciano a vítima tinha crises de epilepsia e era alcoólatra. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML, no Recife.

O segundo caso do tipo foi registrado na cidade do Paudalho, onde um aposentado foi encontrado morto. O corpo de Arlindo Gabriel de Araújo, 64 anos, já estava em alto estado de decomposição. A vítima, que possuía problemas mentais, foi encontrada morta em sua residência. Ao fazer o levantamento cadavérico os agentes da 47ª DP descobriram que a vítima era procurada pela justiça.

O corpo de Arlindo seguiu para o Instituo Médico Legal, no Recife.

Com informações do Giro mata Norte

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday