Ministro Bruno Araújo participa de passeata política em Nazaré da Mata

Por Giro Mata Norte 16/09/2016 07:03 • Atualizado 16/09/2016
Compartilhe

  bruno-araujo

Em Nazaré da Mata ,o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, acompanhou, nesta quinta-feira (15), uma passeata política de seu correligionário, o candidato a prefeito pelo município, o ex-prefeito Nino.

Esse compromisso político foi o único do ministro na região da Mata Norte.

“Nino vai ter a clareza e a sensibilidade de apresentar quais são os melhores  encaminhamentos que poderemos fazer no Ministério das Cidades. Queremos ser um grande parceiro  para realizar ações e  avançar nas obras de habitação popular, entre outras ações importantes”, disse o ministro, ao falar sobre Nino.

O Ministro acompanhou todo o trajeto da passeata, onde foi acompanhada de uma multidão, e ao lado do candidato a vice-prefeito Pereira, falou da importância de tê-lo na chapa com o PSDB, pela grande contribuição que ele dá como representante da zona rural.

“Pereira ao lado de Nino vão nos ajudar a fazer esse equilíbrio de só não avançar na habitação popular da cidade, mas também na zona rural. Não poderia ter uma dupla melhor do que Nino e Pereira para cuidar do futuro de Nazaré  da mata e vamos ajudar na garantia de melhoria da qualidade de vida da população deste município”, disse o ministro.

Na ocasião, durante sua passagem por Nazaré da Mata, Bruno Araújo gravou para o guia eleitoral do PSDB e concedeu entrevista à  Naza FM.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte