Homem rouba veículo em Carpina e é detido no centro Lagoa do Carro 

Na tarde de ontem (5), um Celta, de cor vermelha, foi tomado de assalto nas proximidades do Fórum de Carpina.


Foto: Jacyara Pimentel// Giro Mata Norte

Na tarde de ontem (5), um Celta, de cor vermelha, foi tomado de assalto nas proximidades do Fórum de Carpina.

Segundo a Polícia Militar, após o roubo, o assaltante seguiu com o veículo para o município de Lagoa do Carro, sendo localizado pelo policiamento na PE-90. Foi dada a ordem de parada, mas o elemento não obedeceu e efetuou um disparo de arma de fogo e seguiu em alta velocidade para o centro da cidade, batendo em duas motos.

Além dos veículos, o homem continuou o ato tentando jogar o carro por cima do policiamento, bateu no canteiro da praça, perdendo o controle e colidindo na frente de uma residência.

Tentando fugir, o envolvido desceu do veículo e correu pela praça em direção a rua Travessa da Soledade, onde pulou o muro de uma casa e tentou efetuar disparos contra os policiais, sendo rebatido e capturado.

O acusado apresentava um ferimento no calcanhar esquerdo, sendo socorrido pela Polícia Civil para Unidade Mista e posteriormente transferido ao Hospital Getúlio Vargas. A arma de calibre 32 usada no crime, foi encontrada dentro do quintal da residência, armada com cinco munições, uma deflagrada, três pinadas e duas intactas.

O imputado é ex-presidiário e teria saído em liberdade no mês de dezembro de 2022. 

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade