Carro capota e deixa uma pessoa morta e duas feridas em Lagoa do Carro


IMG-20150607-WA0024Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente de trânsito, na noite deste sábado (06), na rodovia PE-090, na altura do Engenho Cordeiro, na zona rural de Lagoa do Carro. O veículo seguia para Limoeiro.

A professora, Mariane Caroline Lourenço de França, 21 anos, morreu no local. A vítima teve seu corpo arremessado para fora do veículo, após o automóvel capotar várias vezes.

O veículo, Honda Civic, de cor cinza, placa KKZ-6380, era conduzido por Cleberson César, que perdeu o controle do veículo, vindo a capotar, vindo a parar a alguns metros da pista. Cleberson teve fratura expostas nas duas pernas. A outra vítima foi identificada como Ingrid Clemente de Souza, que também sofreu uma fratura exposta em uma das pernas.

IMG-20150607-WA0051Populares que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esteve no local.

As vítimas foram socorridas para os hospitais da região, onde deram entrada.

A Polícia Militar foi acionada, para registrar o acidente. O corpo de Mariane Caroline foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

O acidente foi registrado na 56ª DP, em Lagoa do Carro.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade