Após passar por cirurgia, mulher que foi encontrada espancada recebe alta do HR

Por Rafael Santos 14/01/2023 15:29 • Atualizado 14/01/2023
Compartilhe

Recebeu alta, do Hospital da Restauração, a mulher que foi encontrada espancada, na última terça-feira (10), na Agrovila da Barragem, na zona rural de Lagoa do Carro.

Rita de Cássia da Silva, 24 anos, foi encontrada, por moradores da comunidade da Agrovila da Barragem, em Lagoa do Carro, de onde a mulher e o acusado, identificado apenas como “Romeu”, foram depois de se encontrarem no estabelecimento comercial. Rita relatou ao efetivo da PM, que registrou a ocorrência, que havia sido agredida e roubada pelo acusado.

A vítima apresentava diversos hematomas pelo corpo, principalmente na região do rosto, que estava bastante inchado. A equipe médica da Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, em Carpina, para onde a vítima foi levada, suspeitava de que a mulher havia sofrido um estupro, mas ela se negou a realizar um exame sexólogo.

Cássia passou por um procedimento cirúrgico na região maxilar, no setor de traumas do Hospital da Restauração, no Recife. Na tarde de ontem ela foi liberada pela equipe médica

O caso está sendo investigado pela 56ª DP.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte