Lagoa de Itaenga: Alvo de mandado de prisão, morre em confronto com a polícia


Um jovem morreu após trocar tiros com policiais militares e civis, na manhã desta terça-feira (08), na comunidade das Salinas, em Lagoa de Itaenga.

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Militar foi realizada para dar cumprimento, a um mandado de prisão, onde Deivison de Lima Eloi, 27 anos, conhecido como Mago, era o alvo. Acusado de ser o autor de um homicídio, na cidade de Camaragibe, na Região Metropolitana, Mago se abrigou no bairro das Salinas, onde passou a aterrorizar os moradores do local.

Além de praticar o terror o acusado é apontado de cometer alguns crimes de roubo na cidade e em municípios vizinhos.

Deivson sempre fazia uso de uma espingarda, para amedrontar os moradores, e a mesma arma foi usada, hoje, pelo acusado para tentar fugir do cerco policial. Quando fugia Mago atirou contra os policiais, que revidaram. O criminoso foi alvejado por um tiro, na região das nádegas, que transfixou atingindo o abdômen.

Deivson foi socorrido, pelo efetivo que participou da ocorrência, para a Unidade Mista Jose Cavalcante Petribu, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Mago foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

Deivson de Lima Eloi teve sua prisão decretada após cometer um homicídio, no dia de novembro deste ano. Mago assassinou Walmir Felisberto Bezerra, por dado uma tapa em sua filha, de apenas 06 anos de idade. Walmir era primo da menina e realizava uma live, pelo celular, quando a criança derrubou o aparelho telefônico.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade