Duplo Homicídio é registrado, dentro de quadra esportiva, em Lagoa de Itaenga


Dois jovens foram assassinados com diversos disparos de arma de fogo e três ficaram feridos, enquanto participavam de uma partida de futsal, na noite deste domingo (17), na quadra esportiva da Vila Boa Esperança, em Lagoa de Itaenga.

As vítimas estavam jogavam bola quando dois homens, encapuzados, adentraram no interior da quadra, e abriram fogo contra um grupo de jovens. Dois morreram no local. As vítimas fatais foram identificadas como Gleibson Fagundes Lins, 21 anos, que foi atingido por quatro disparos, e Rafael do Nascimento Santos, 16 anos, que apresentava cinco perfurações pelo corpo.

Outros três ficaram feridos. João José de Santana, 16 anos, foi atingido na mão esquerda, Denilson Iranildo da Silva, 21 anos, foi baleado no tórax, e José Kauan do Nascimento, 16 anos, apresentava uma perfuração na região das costas.

De acordo com testemunhas os autores do crime fugiram em seguida, usando uma motocicleta, para a comunidade Açude de Pedra, zona rural da cidade.

As vítimas foram socorridas para a Unidade Mista Josefa Cavalcanti Petribu, onde receberam os primeiros socorros, e em seguida foram transferidas para o Hospital Regional de Limoeiro, e depois foram remanejadas para o Hospital Getúlio Vargas, no Recife.

Uma equipe do Instituto de Criminalística esteve no local, periciando os corpos, que em seguida foram recolhidos para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

O caso será investigado pela 54ª DP.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade