Júnior Botafogo poderá se filiar ao PCdoB


juniorO candidato da família Botafogo, nas eleições de 2012 no município do Carpina, Júnior Botafogo poderá deixar o PSDB para se filiar ao PCdoB, partido presidido no estadual pela deputada federal, Luciana Santos, que foi apoiada no município Júnior em 2014.

O possível ingresso de Júnior na legenda foi anunciado pela deputada, durante entrevista ao Programa Boca no Trombone, na semana passada.

Luciana falou que o partido está sendo preparado para as eleições de 2016. “Estamos em processo de construção desde já, elaborando o cenário eleitoral para as eleições de 2016. Temos uma excelente relação com Júnior Botafogo, ele ainda não é do nosso partido, mas temos uma relação de muita confiança e de muita admiração”.

Perguntada o porquê que Júnior ainda não fazia parte do PCdoB, Luciana disse que é preciso cautela no processo. “Temos que ter muita calma nessa hora. Estamos em um processo de construção que precisa levar em conta o projeto político de Carpina, a arrumação das forças políticas. O que importa é que Júnior tem uma atitude boa com o povo, é uma figura comprometida, desprendida, um professor conceituado e está sempre a disposição do povo. É pra nós uma peça muito importante na luta política de Carpina e a gente vai ver como construir isto junto com ele e juntos com outras forças que tenha interesse em desenvolver a cidade”, enfatizou a deputada.

No município o diretório do PCdoB é presidido pela jovem Ana Karine.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade