Homem é preso acusado de Ajudar a fuga do Pai que esfaqueou e sequestrou filha de 4 anos em Paudalho

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (27) acusado de facilitar a fuga de homem, que teria esfaqueado a filha na cabeça.

Por Jefferson Elias 28/06/2014 19:43 • Atualizado 28/06/2014
Compartilhe

Local onde o acusado se escondeu. Foto: Giro Mata Norte

Local onde o acusado se escondeu. Foto: Giro Mata Norte

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (27) acusado de facilitar a fuga de homem, que teria esfaqueado a filha na cabeça, durante uma discussão motivada por ciúmes com sua companheira. A agressão aconteceu na noite da quinta-feira (26), na Rua da Linha, em Paudalho.

Grinaldo Melo de Vasconcelos, 27 anos, teria dado fuga a Erivaldo Melo de Vasconcelos 27, que é seu irmão. Erivaldo esfaqueou e sequestrou sua própria filha, uma criança de 04 anos. A vítima sofreu uma facada na testa.

Na confusão um agente de saúde identificado como Cláudio Melo dos Santos, 33 anos, teria roubado um botijão de gás, da casa da companheira de Erivaldo, Rafaela Carla. O acusado escondeu o produto do furto em sua própria residência.

O caso foi denunciado à polícia, que efetuou a prisão do acusado através de homens do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI). Cláudio foi conduzido para a 47ª DP, onde foi autuado.

Com informações do Giro Mata Norte


Leia mais»

1 comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte