Suspeito de assalto morre e outros três são presos após confronto com a PM em Goiana

Por Giro Mata Norte 10/10/2022 06:50 • Atualizado 10/10/2022
Compartilhe

Um confronto entre polícia e criminosos resultou na morte de um suspeito de assalto a uma loja de celular, na Rua dos Martírios, centro de Goiana, na tarde do último sábado (08), por volta das 13h30.

A PM e a Guarda Municipal foram acionadas para uma diligência onde criminosos armados ocupavam um veículo Gol, cor branco, durante prática de assalto a loja iPhone do Interior, em Goiana.

Em perseguição aos acusados, na altura da Usina Santa Tereza, na Rodovia BR-101, os criminosos abriram fogo contra o policiamento que revidou a injusta agressão.

Durante a abordagem, alguns criminosos correram para dentro da vegetação, sendo três presos e um suspeito morto, que foi identificado como Reginaldo da Silva Ferreira Júnior, que morreu após ser atingido durante o confronto, embora ainda foi socorrido para unidade de saúde.

As investigações estão por conta da 44ª DP de Goiana.

1 comentários

  1. Anônimo disse:

    Teve confronto nenhum não , eles estavam portando simulacro , 1 foi morto injustamente e nenhum momento houve confronto até por que uma “arma” que não possuí características de possuir bala ou munição não é usada nem disparada pois é impossível.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte