Prefeitura de Goiana iniciará obras de pavimentação em diversas localidades


_DSC1192A agenda positiva promovida pela Prefeitura de Goiana mobilizou centenas de pessoas em comunidades da Sede e dos Distritos. Desde a sexta-feira (22), o Prefeito Fred Gadêlha, juntamente com secretários e diretores, percorreu as localidades para assinar as Ordens de Serviços que darão início às obras de pavimentação de ruas.

A primeira localidade a ser contemplada foi o Loteamento Agropastoril, na Estrada de Cima. Lá, onde já está sendo construída a Praça Júlio Rabelo, a antiga solicitação da população foi atendida. As ruas do entorno, que há 30 anos esperavam pelo calçamento, finalmente receberá a intervenção. Na ocasião, o Deputado Federal Jorge Côrte Real também esteve presente.

Na manhã de sábado, foi a vez da Praia de Carne de Vaca ver assinada a Ordem de Serviço que trata da pavimentação da Avenida Joca de Souza. Atendendo a antiga reivindicação da população, a Prefeitura irá calçar mais de 1 km de extensão, no trajeto que vai do campo de futebol até a balsa, na divisa com a Paraíba. Nas Malvinas, em Ponta de Pedras, o calçamento também será feito em mais de 1 km de ruas.

Para a Secretária de Urbanismo, Obras e Patrimônio Arquitetônico, Marlize Mainardes, investir em pavimentação é algo primordial para a Prefeitura. “Nosso compromisso é promover uma melhor qualidade de vida para todos, e ter a rua calçada é algo fundamental nesse processo”, disse.

No domingo, a comunidade de Atapuz se reuniu para ver a assinatura da Ordem de Serviço destinada às obras do calçamento das ruas da praia. Na presença das lideranças e população local, o Prefeito Fred falou do desafio e reafirmou o compromisso na realização de obras e intervenções que melhoram a vida das pessoas.

Segundo ele, o trabalho feito para organizar a estrutura da Prefeitura começa a dar resultados. “Chegou a hora da colheita. Nosso governo inicia agora uma fase de entregas à população. A pavimentação das ruas é só o começo dos resultados que apresentaremos agora que conseguimos arruma a casa”, disse ele.

As obras serão iniciadas ainda essa semana.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade