Mulher é assassinada em tentativa de assalto em Goiana


Uma mulher foi assassinada, por bandidos, que abriram fogo depois de um assalto. O caso foi registrado, na noite de ontem (02), na Estrada do Engenho Novo, na Usina Maravilha, em Goiana.

Quatro homens, armados, chegaram anunciando um assalto. As vítima conseguiram fugir, mas foram em buscas dos criminosos, iniciando uma perseguição. Uma das motos, ocupadas pelos criminoso foi atingida, derrubando um das duplas, que fugiu a pé por um canavial. Os bandidos atiraram, onde os disparos atingiram Jeferson Félix de Almeida.

Minutos depois, os bandidos retornaram para o local da tentativa de assalto, e passaram a atirar. Os tiros atingiram Lilian Karla Félix da Silva, que em estado grave foi socorrida para o Hospital Belarmino Correia, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros.

Os criminosos fugiram sem serem identificados. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar os autores dos disparos. Uma das motos, usadas no crime, que foi atropelada pelas vítimas na fuga foi recuperada. O veículo possuía registro de roubo.

O corpo de Karla foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

O crime será investigado pela Divisão de Homicídios.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade