Goiana registra maior chuva do estado e Prefeitura suspende aulas da rede municipal

Por Islan de Souza 05/02/2025 18:59 • Atualizado Há 3 horas
Compartilhe

O município de Goiana registrou a maior chuva do estado nas últimas 24 horas. Segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), o volume acumulado chegou a 159 milímetros nesta quarta-feira (5), provocando alagamentos e transtornos na cidade.

Um dos locais mais afetados foi o calçadão da praia de Pontas de Pedra, que ficou completamente alagado devido ao grande volume de água.

Um dos locais mais afetados foi o calçadão da praia de Pontas de Pedra, que ficou completamente alagado devido ao grande volume de água.

Diante da situação, a Prefeitura de Goiana anunciou a suspensão das aulas na rede municipal de ensino nesta quarta (5) e quinta-feira (6) como medida de precaução. Equipes da Defesa Civil de Goiana estão monitorando as áreas de risco e prestando assistência às famílias afetadas.

A Apac segue acompanhando as condições meteorológicas e alerta para a possibilidade de mais chuvas moderadas a fortes na região. A recomendação é que moradores evitem transitar por áreas alagadas e fiquem atentos aos avisos das autoridades.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte