Professor é encontrado morto em Glória do Goitá


Foto: Gilmar Santos// Giro Mata Norte

Um professor da rede municipal de ensino de Glória do Goitá foi encontrado morto, em sua residência, na manhã desta segunda-feira (25), na rua José da Costa Borba, no Bairro Cruz das Almas, ao lado do Fórum da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, o companheiro do professor, Aldo Gabriel, a vítima, Erivaldo José Matias, 54 anos, teria chegado em casa a noite e deitou no sofá na sala, o companheiro o chamou para o quarto, mas, Erivaldo Matias, preferiu ficar na sala. Nesta manhã, ao acordar o companheiro o encontrou sem vida. Ainda de acordo com o marido do professor estava defecado. O companheiro chamou os parentes e acionou a Polícia militar.

De acordo com informações, repassadas pela polícia, a provável causa da morte teria sido infarto, pelas informações repassadas que a vítima dias antes teria sentido dormência nas mãos e pés. Foram encontrados exames recentes.

Erivaldo Matias, era professor de história e atuou como diretor das escolas municipais: Fernanda Dornelas Câmara Paes (Vila Nossa Senhora da Glória), Joaquim Coutinho (Distrito de Apoti), atualmente era vice-diretor da Escola municipal Santa Rita.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade