Giral recebe currículos de Glória do Goitá e região


A Giral – Desenvolvimento Humano e Local está formando banco de currículos de pedagogos e de arte-educadores. A ideia é mapear profissionais do município de Glória do Goitá e região para atuação na instituição, que trabalha com crianças e adolescentes.
Para se inscrever, os candidatos devem enviar o currículo com o título da vaga para o email rh@giral.org.br. Todos os currículos serão analisados pela equipe de Recursos Humanos da Giral.

Pedagogos precisam ter graduação completa em Pedagogia e experiência de trabalho com crianças e adolescentes. Já para vagas de arte-educador, é necessário ter Ensino Médio completo, ter experiência na atividade e habilidade para ministrar oficinas de teatro, danças e artes.

“Vamos priorizar profissionais que morem próximo a Glória do Goitá”, comenta o presidente da Giral, Leonildo Moura. Os profissionais devem ainda gostar de trabalhar em equipe. Para esta seleção, ter conhecimento na Linguagem Brasileira de Sinais (Libras), habilidades de pacote office e habilitação B são diferenciais.

Pedagogos e arte-educadores que integrarem o time da Giral ficarão responsáveis pela atuação direta com crianças e adolescentes, realizando planejamento semanal, e participando de intercâmbios, reuniões pedagógicas e institucionais.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade