Caminhoneiro morre eletrocutado após caçamba encostar em fio de alta tensão em Glória do Goitá


Um caminhoneiro morreu eletrocutado por volta das 11h da manhã desta segunda feira (08), em Glória do Goitá ao receber uma descarga elétrica enquanto trabalhava. Alexsandro Silva de Oliveira, 47 anos, era morador do Recife.

De acordo com informações o motorista trabalhava na empresa FRF Engenharia, empresa esta que está construindo a rodovia PE-077 que interliga a Sede Glória do Goitá ao Distrito de Apoti.

Ele iria descarregar a carga de barro (descarte), no antigo lixão de Glória do Goitá, as margens da rodovia PE077. No entanto o motorista acreditou que a caçamba não encostaria na rede de alta tensão que passa no local.

Com a descarga elétrica, Alexsandro Silva de Oliveira, tentou sair do veículo e caiu no chão. Equipes do Samu de Glória do Goitá foi a primeira a chegar no local e removeram o corpo próximo ao caminhão e realizaram os procedimentos de primeiros socorros por mais de 20 minutos, mas, o motorista não reagiu. O Caminhão foi consumido pelas chamas.

Foram acionados para o local duas viaturas do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil. Segundo os Bombeiros não foi utilizado água para apagar as chamas porque veícula estava energizada, ou seja, a parte da caçamba estava enroscada na fiação. E isso é um procedimento que não deve ser feito, em virtude de maiores danos.

A Neoenergia foi acionada para desligar a rede de alta tensão. O I.C foi acionado. O corpo de Alexsandro Silva de Oliveira será encaminhado ao IML do Recife. A empresa FRF Engenharia está prestando assistência a família.

A Delegacia de Glória do Goitá vai investigar o caso.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade