Ferreiros: Zé Roberto já faz história em 6 meses de gestão

Por Giro 17/07/2021 15:33 • Atualizado 17/07/2021
Compartilhe

O prefeito do município de Ferreiros, Zé Roberto (PSB), vem fazendo uma verdadeira goleada de resultados nos seus primeiros seis meses de gestão. Após pegar uma prefeitura praticamente quebrada, com mais de dois milhões de reais em débitos, salários de todos os funcionários atrasados, 4 meses de conta de energia vencida, PIS/PASEP atrasado, frota sucateada, lâmpadas queimadas e diversos outros desmandos encontrados, o prefeito Zé Roberto (PSB) já conseguiu além de manter a folha salarial atual em dia, conseguiu pagar o salário de todos os funcionários efetivos e inativos de 2020 abandonados pela gestão anterior, tornou aposentados prioridade e além de pagar o salário já pagou também o décimo terceiro salário referente a 2020, e 50% referente a 2021. Uma verdadeira goleada administrativa.

O prefeito em conjunto com todos os seus secretários com nível alto de competência, também vem realizando reparos em ruas, prédios e praças públicas, mantendo o kit merenda escolar com qualidade e se destacando historicamente na saúde, assistência social, educação e todas as demais secretarias.

Para quem apostou anteriormente como seria a gestão Zé Roberto, agora assiste e aplaude de pé, o verdadeiro artilheiro da política, que além de tudo é referência em respeito, atendimento e equilíbrio.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte