Falso médico é preso na Zona da Mata Confira!

Suspeito utilizava número de registro de profissional de São Paulo, Homem deverá ser encaminhado para penitenciária de Limoeiro.


Suspeito afirmou já estar atuando como médico há cerca de um ano. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Suspeito afirmou já estar atuando como médico há cerca de
um ano. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (27) um homem que atuava como médico em Nazaré da Mata, Zona da Mata de Pernambuco. De acordo com o delegado da seccional de Goiana, Salatiel Ferreira, responsável pela captura, o suspeito de 35 anos utilizava o registro de um médico de São Paulo, exercendo a medicina ilegalmente.

“Chegamos até ele através de uma denúncia anônima. Ainda não pegamos seu depoimento, mas, em conversa informal de Nazaré até a delegacia, ele disse que já atuava há cerca de um ano”, disse Ferreira.

O homem foi preso na Casa de Saúde e Maternidade Dr. Grimauro Fraga, seu local de trabalho desde junho deste ano. Após prestar depoimento, o suspeito deve ser encaminhado para a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, no Agreste pernambucano.

Segundo o delegado, o falso médico responderá por exercício ilegal da medicina, crime com pena de até dois anos, e uso de documento falso, que tem reclusão máxima de cinco anos. do G1


Leia também»

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday