Prefeitura de Condado recebe pá escavadeira e anuncia destinação de R$1,5 milhão para pavimentação asfáltica

Cassiano esteve com o deputado Antônio Coelho que concedeu as emendas à cidade pernambucana.


Em Condado, o deputado Antônio Coelho acompanhou o prefeito Antônio Cassiano e lideranças locais no ato de entrega de uma pá escavadeira na manhã de quarta-feira, 22 de dezembro. O parlamentar também aproveitou a ocasião para anunciar a destinação de R $1,5 milhão em recursos federais para pavimentação asfáltica das ruas do município.

“O trabalho em prol de Condado já está dando frutos e tenho a certeza de que o ano de 2022 será de muitas colheitas. Assim, teremos a oportunidade e a credibilidade de conversar sobre o futuro e outras ações que poderemos desenvolver na cidade”, destacou o deputado.

O prefeito Cassiano informou a novidade à população através de suas redes sociais.

“Entregamos hoje (22/12), a pavimentação da Rua Maria José Bezerra, e uma máquina Pá Carregadeira 0KM. Agradeço a parceria e o empenho dos meus Deputados: Estadual Antonio Coelho e Federal Silvio Costa Filho que vem sempre ajudando em melhorias para o povo de Condado. Sigamos trabalhando e avançando, porque nosso hino já afirma: O Condado não Pode Parar!”, escreveu.

O deputado fez o giro pela mata Norte e Sul do Estado e dedicou a agenda para visitar as cidades de Xexéu, Palmares e Condado. Acompanhado do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), o democrata aproveitou a oportunidade para entregar maquinários e anunciar importantes investimentos para esses municípios, localizados na Mata Sul e Norte do estado.

Entre as ações estão recursos da ordem de R$ 4,5 milhões para pavimentação asfáltica, a assinatura do convênio para a instalação da Central de Abastecimento e Logística da Mata Sul e a liberação de recursos para a construção de um centro esportivo. Obras com coordenação da Codevasf e que vão atender necessidades antigas dessas localidades.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade