GATI apreende armas de fogo em Condado

Um dos revólveres teria sido usado em um homicídio em Goiana.


Duas armas de fogo foram apreendidas por um efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), na tarde deste sábado (12), na Rua José Romão dos Santos, no centro da cidade de Condado.

Os militares foram informados, por populares, de que em uma residência estava havendo um intenso tráfico de drogas. No local, com a permissão dos moradores, foi realizada uma busca, onde duas armas de fogo foram encontradas. A primeira estava escondida dentro do forno do fogão. O revólver, calibre 38, estava com duas munições pinadas.

Outro revólver, calibre 32, municiado, foi localizado por baixo de um travesseiro, onde um dos acusados estava dormindo.

De acordo com informações, dos moradores do imóvel, a residência estava sendo usada como ponto de venda de drogas. Conforme repassaram, uma das armas havia sido usada para cometer um homicídio, no último dia 03 de março, em Goiana, onde “Léo do Sem Terra”, foi morto em frente ao mercado público da cidade.

Os presos e as armas de fogo foram encaminhados para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde o caso foi registrado.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade