Na madrugada deste sábado (19) um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo na Praça São Cristóvão, centro de Condado.

Marcos Antônio Borges de Souza Filho, de 34 anos de idade, conhecido por “Mago do Pó”, era ex-presidiário, e foi assassinado em um bar após ser emboscado por homens que chegaram em um veículo Ônix, cor preto, que estacionaram em uma esquina e seguiram ao encontro da vítima, onde antes de matá-la ainda compraram um cigarro no bar.

O proprietário do bar informou que escutou de 3 a 5 disparos de arma de fogo.

De acordo com informações da companheira de Mago, o mesmo já foi preso por tráfico de drogas, como também tinha débito de entorpecentes.

A polícia também colheu informações que Marcos se envolveu em uma confusão no primeiro dia do ano, ocorrida em Abreu e Lima, onde sofreu uma agressão, mas logo desferiu um golpe de faca peixeira em um dos autores da agressão, atingindo-o na cabeça.

Ainda de acordo com informações, o autor dos disparos trata-se de um elemento conhecido por “Sassá”, primo da vítima esfaqueada, e que havia saído recentemente da prisão.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML, em Recife.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade