Agência do Banco do Brasil voltará às atividades em Condado


O prefeito do município de Condado, Antônio Cassiano, informou através de suas redes sociais que a agência do Banco do Brasil no município irá voltar às atividades, em fevereiro de 2022.

Para uma maior rapidez na conclusão das obras, o prefeito informou que esteve reunido na segunda-feira, 4 de outubro, com o deputado federal Silvio Costa Filho, o secretário executivo de desenvolvimento urbano e habitação de Pernambuco, Samuel Andrade, e o presidente da Câmara Municipal do município, Vavá, para juntos visitar a superintendente do Banco do Brasil no Estado Ana Paula Matos, com o gerente Luciano Morais e o gerente de negócios Bruno da Cunha.

“Na busca de agilidade para conclusão das obras estive hoje pela manhã reunido com o deputado federal Silvio Costa Filho, o secretário executivo de desenvolvimento urbano e habitação de Pernambuco Samuel Andrade, e o presidente da Câmara Municipal Vavá para juntos , visitarmos a superintendente do Banco do Brasil no Estado Ana Paula Matos, com o gerente Luciano Morais e o gerente de negócios Bruno da Cunha. Continuo trabalhando incansavelmente por melhorias para Condado. Estamos juntos!”, escreveu.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade