Tadeu Alencar participa de inaugurações em Chã de Alegria ao lado do Prefeito Tarcísio Massena


Depois de rodar pelo Sertão do Araripe na semana passada, o Deputado Federal Tadeu Alencar cumpriu agenda na Zona da Mata nesta quinta-feira. Ao lado do Prefeito Tarcísio Massena e do Deputado Estadual Aglailson Victor, Tadeu esteve em Chã de Alegria para uma série de ações da Prefeitura, como a reinauguração de uma escola, a inauguração de uma quadra poliesportiva e a entrega de sementes e aração de terras para agricultores do município.

“‘Mais uma vez fui muito bem recebido em Chã de Alegria e isso é uma demonstração positiva ao trabalho que nós desempenhamos no município, ao lado do Prefeito Tarcísio Massena. São quase R$ 9 milhões destinados para a realização de obras estruturadoras na cidade. E a população sente na pele o êxito dessa parceria saindo do papel e do discurso. Auxiliamos na Saúde, na Agricultura, na Infraestrutura e na Educação.

No evento desta quinta-feira, Tadeu Alencar participou da reinauguração da Escola Cândido Carneiro de Morais, que com investimentos da Prefeitura dobrou a sua quantidade de salas. E também da inauguração de uma quadra poliesportiva na comunidade de Chã de Aldeia.

“Essas inaugurações de hoje mostram como Tarcísio trabalha, empregando bem o dinheiro público e sempre pensando no bem estar da população. Tenho muita tranquilidade de destinar emendas para Chã de Alegria porque sei que elas vão andar e que a população vai sentir as melhorias lá na ponta dessa cadeia”, comentou Tadeu.

Tadeu esteve em Chã de Alegria em três oportunidades nos últimos dias. Há exatamente um mês, visitou o município para receber o título de cidadão alegriense e assinar diversas ordens de serviço, entre elas a da construção de um Centro de Fisioterapia Avançada, com emenda parlamentar sua no valor de R$ 700 mil reais. E na semana passada visitou o município ao lado do Governador Paulo Câmara e do deputado Danilo Cabral, pré-candidato da frente popular ao governo do Estado, como mais um ato do Plano Retomada do Governo de Pernambuco, inclusive com a ordem de serviço do centro desportivo e a autorização para projeto e obra para a execução da PE 040 – trecho Chã de Alegria/Glória de Goitá.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade