Cássia do Moinho assume a secretaria de saúde do Carpina


posse-1

Texto e imagem: Elielson Lima

Tomou posse em Carpina, nesta segunda (13), a novo secretária municipal de Saúde, Cássia do Moinho. A estudante de Odontologia, que trabalha como estagiária no CEO da Prefeitura, passou a ocupar a vaga do biomédico dr. Raimundo Nonato, que deixa o cargo para assumir a assessoria da pasta.

Em seu discurso de despedida, dr. Nonato fez um balanço dos dois anos e alguns meses a frente da Secretaria, no primeiro momento como secretário-adjunto e nos últimos meses como titular da pasta, “Ao lado de Alberice assumimos o desafio e iniciamos importantes obras e projetos. Hoje, entrego a missão a Cássia com o sentimento de dever cumprido mesmo sabendo que tem muito mais a fazer”, afirmou Nonato.

A nova secretária agradeceu pela confiança e oportunidade. “É mais uma missão que inicio, mais um desafio. Uma das minhas cobranças será a humanização no atendimento ao nosso povo”, discursou Cássia, e se dirigiu ao prefeito, “pode contar comigo prefeito, não só como sua filha mais como secretária”.

posseVisivelmente emocionado, o prefeito Carlos Vicente (PSB), assinou o ato de posse e ressaltou a escolha de Cássia para liderança de pasta, “ela é uma estudante de direito, já assumiu outra pasta importante na gestão. E reúne condições para tocar esse barco da saúde”, discursou o gestor, que não conseguiu concluir os discurso devido a emoção. Fez-se presente também o presidente da Câmara de Carpina, Dudu Izidoro e o gerente regional da Gere de Saúde, Mário Moreira.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade