[Vídeo] Militantes depredaram Comitê de Cássia do Moinho em Carpina por Falta de Pagamento

Cerca de 30 militantes depredaram o comitê central da campanha de Cássia do Moinho (PSB), na manhã deste domingo (05).


Por Rafael Santos do Giro Mata Norte

Cerca de 30 militantes depredaram o comitê central da campanha de Cássia do Moinho (PSB), na manhã deste domingo (05). O prédio fica localizado Avenida Agamenon Magalhães, ás margens da PE-090, no bairro de Santo Antônio, em Carpina.

O quebra-quebra começou quando um homem começou se revoltou pela demora do pagamento, que deveria ter sido efetuado na última sexta-feira (03). José Alexandre contou que havia sido contratado para fazer a propaganda veicular, em motocicleta de som. José disse que havia sido requisitado por Roberval Araújo, que prometeu efetuar o pagamento de R$ 2.000,00 em duas vezes. A primeira parcela, segundo José Alexandre, foi paga no dia 23 de setembro onde foi creditado o valor de R$ 500,00 fivando o restante para o dia 03 de outubro.

Na sexta José esteve no comitê, mas foi informado que o pagamento seria feito hoje, ás 08:30 h. Ao chegar no comitê encontrou o prédio fechado e já existiam alguns militantes aguardando a realização do pagamento. Por volta das 09 h José Alexandre ligou entrou em contato com os responsáveis pela campanha, sendo informado, por eles, que não se encontravam em Carpina, gerando a revolta nos militantes que iniciaram o quebra-quebra.

Copos, talheres e cavaletes com banners foram os alvos dos militantes.

A Polícia Militar foi acionada.Um efetivo da ROCAM esteve no local e deteve apenas José Alexandre, que foi conduzido para a 45ª DP, em Carpina, onde o caso foi registrado.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday