Veículo é apreendido por determinação da Justiça durante ação na BR-408, em Carpina

Por Rafael Santos 29/08/2026 10:39 • Atualizado Há 1 hora
Compartilhe

Um veículo foi apreendido por determinação judicial, na noite desta sexta-feira (28), por volta das 23h, às margens da BR-408, no Bairro Novo, em Carpina. A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio a uma oficial de Justiça no cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela 3ª Vara Cível da Comarca de Carpina.

Segundo o registro da ocorrência, a equipe policial foi acionada pela oficial de Justiça e seguiu até o local onde o automóvel se encontrava.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais localizaram o veículo parado e estacionado. A oficial de Justiça apresentou ao condutor o mandado de busca e apreensão nº 0003199-70.2025.8.17.2470.

Após o cumprimento da ordem judicial, o automóvel, um Renault de cor vermelha, placa QLK-7E70, foi recolhido e encaminhado ao Fórum de Carpina para a adoção das medidas legais cabíveis.

A ocorrência foi encerrada como cumprimento de mandado de busca e apreensão. O boletim não informa o motivo que originou a ordem judicial.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte