Tiroteio deixa mulher ferida no bairro Santo Antônio, em Carpina

Por Rafael Santos 01/08/2026 13:14 • Atualizado Há 30 minutos
Compartilhe

Uma mulher ficou ferida após ser atingida por disparos de arma de fogo durante um tiroteio registrado, na madrugada deste sábado (1), na Praça do Troca, no bairro Santo Antônio, em Carpina. A vítima, Girlene Clementino da Silva, procurou atendimento médico horas depois, dando entrada na Unidade Mista Simeão Ribeiro de Lemos, em Lagoa do Carro, sendo posteriormente transferida para a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, em Carpina. O caso será investigado pela 45ª Delegacia de Polícia.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após a direção do hospital informar a entrada de uma paciente com suspeita de ferimentos provocados por arma de fogo. Em conversa com os policiais, Girlene relatou que, por volta das 3h da madrugada, estava na Praça do Troca quando ocorreu um intenso tiroteio.

A vítima afirmou que não conseguiu identificar os autores nem informar quantas pessoas participaram da troca de tiros. Ela foi atingida nas pernas, sofrendo dois ferimentos, sendo um na parte externa da coxa esquerda e outro na parte interna da coxa direita.

Segundo a PM, Girlene inicialmente não queria procurar atendimento médico, mas foi convencida pela irmã a seguir para o hospital. Conforme boletim médico, ela não corre risco de morte e foi transferida para a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, em Carpina, onde passará por exames complementares.

A Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias do tiroteio e tentar identificar a autoria e a motivação dos disparos que deixaram a mulher ferida.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte