SETAS realiza seleção para o Polo de Automotivo de Goiana


operador-logisticoA Secretaria do Trabalho e Assistência Social (SETAS) está realizando o recrutamento de pessoas que desejam trabalhar no Polo Automotivo de Goiana. O interessado deve se dirigir até a sede da SETAS, na Rua dos Tamarindos, munido com o currículo e entregar no local. A Secretaria funciona de segunda á sexta, das 08 hs às 13hs.

As vagas são para os cargos de: Operador Logístico, Auxiliar de Produção e Team Leader.

Para se candidatar ao cargo de Operador Logístico o interessado de ver ter disponibilidade para trabalhar em turnos diversos; Ensino médio completo; Possuir CNH categoria B; E que tenha experiências em áreas operacionais.

Para o cargo de Auxiliar de Produção o candidato deve ter: Disponibilidade para trabalhar em turnos diversos; Ensino fundamental; Primeiro emprego; Ou que tenha experiências em áreas operacionais.

Para Team Leader o candidato precisa comprovar: Habilidades de liderança em grupo; Disponibilidade para trabalhar em turnos diversos; Ensino médio completo; E experiência em liderança.

A secretária do Trabalho e Assistência Social do Carpina, Lidiane Alves, explicou que após deixar o currículo o candidato será convocado para uma seletiva que acontecerá sempre as sextas-feiras, atá o preenchimento total das vagas. A ação é uma parceria da SETAS com o polo automotivo.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade