marinaldo_O trecho da Rodovia da BR-408, entre as cidades de Carpina e Timbaúba, poderá receber o nome do Deputado Federal Sérgio Guerra, morto em março de 2014. O projeto de lei, de autoria do deputado federal, Marinaldo Rosendo (PSB), tramita na comissão de aviação e transportes, onde aguarda receber o parecer favorável para ser votado no plenário.

Falecido em 06 de março de 2014, em decorrência de um câncer de pulmão, Sérgio Guerra dedicou a sua vida ao Estado de Pernambuco e ao seu povo. Na Região da Mata Norte, teve uma atuação marcante, uma vez que, por meio de seu valoroso trabalho como homem público, proporcionou inúmeros benefícios para os municípios ali situados.

Para Marinaldo a denominação do nome de Sérgio Guerra na rodovia seria uma grande homenagem ao ex-deputado. “A denominação do trecho da BR 408 compreendido entre os municípios de Carpina e Timbaúba de “RODOVIA SENADOR SÉRGIO GUERRA” é uma justa homenagem a esse grande pernambucano que sempre atuou com destacada competência e extrema dedicação em favor de seu povo”, disse o deputado.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade