Secretaria de Cultura divulga programação dos Polos da Festa de Reis de Carpina


Mamulengo, repente, forró, blocos líricos, ciranda, cavalo marinho e dança com bonecos irão fazer parte da grade de programação dos polos culturais da 110ª Festa de Reis de Carpina, que terá início nesta quinta-feira (05).

No primeiro dia da festa irão funcionar três polos culturais, sendo um na Praça Joaquim Nabuco, um na Praça dos Emancipadores e outro na Praça José Otávio.

As 18h começa as apresentações, com Miro dos Bonecos e sua Boneca. No mesmo horário se apresenta Adriano e sua Boneca. Ainda na Praça Joaquim Nabuco, onde funcionará o primeiro polo, a banda Carpinteiro Rabecado se apresentará para o público.

Logo em seguida acontece o encontro de blocos líricos, com a participação de 13 blocos, de Recife e Carpina.

Joãozinho do Acordeon encerra a noite, no polo da Praça Joaquim Nabuco.

Já no polo da Praça dos Emancipadores acontecerá apenas a apresentação de TT Pegado, com show previsto para acontecer às 20h.

Os repentistas se apresentarão no Coreto da Praça José Otávio, a partir das 19h. Logo em seguida será a vez de Bibiu e sua boneca.

No segundo dia, na sexta (06), haverá apresentações em apenas dois polos, já que haverá shows de Limão Com Mel e Tayara Andreza no Parque de Eventos.

Na Praça Joaquim Nabuco, ás 18h, haverá a apresentação do Mamulengo Nova Geração de João Galego, Ciranda de João Limoeiro. Às 20h se apresenta o Cavalo Marinho Boi Pintado e encerrando as apresentações do polo, Baby Guitar sobe ao palco ás 22h.

No Polo da Praça dos Emancipadores haverá apenas a apresentação do cantor Samuel Black, às 20h.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade