Rocam recupera veículo com queixa de roubo em Carpina

Por Rafael Santos 12/06/2026 10:18 • Atualizado Há 1 hora
Compartilhe

Policiais militares da Rocam recuperaram um veículo com registro de roubo durante uma ação realizada, na manhã desta quinta-feira (11), em Carpina.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava rondas e abordagens de rotina quando recebeu informações sobre um automóvel em atitude suspeita na Rua Professora Amélia Lemos, no loteamento Santa Cruz.

Os policiais seguiram até o local indicado e realizaram a verificação do veículo por meio dos sistemas de consulta policial. Durante a checagem, foi constatado que o automóvel possuía registro de roubo ou furto.

Diante da situação, o veículo, um GM Tracker de cor prata e placa QYI2D07, foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Carpina, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias em que o veículo foi abandonado e identificar possíveis envolvidos.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte